Quixadá: distrito de Tapuiará registra 51mm de precipitação, segundo a Funceme

compartilhar no:
Para o sábado (06) e domingo (07), a previsão da Funceme é de um cenário bastante similar. Foto: divulgação

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme divulgou dados sobre as chuvas que banharam o estado nas últimas 24 horas, entre as 8h da manhã de sexta-feira (05) e o mesmo horário deste sábado (06). Quase 100 municípios cearenses tiveram chuvas, conforme relatórios oficiais.

Os destaques foram as precipitações generosas em diversas regiões. Cariré liderou o ranking, com uma marca impressionante de 86mm de chuva. Logo em seguida, Iracema com 62mm, seguida por Pereiro, com 55mm de precipitação.

Contudo, não foram apenas esses municípios que foram contemplados com as chuvas. No distrito de Tapuiará, em Quixadá, a precipitação alcançou os 51mm, colocando o local entre as áreas mais beneficiadas pelas águas celestiais. Entretanto, na sede do município de Quixadá, o registro foi mais modesto, com apenas 11mm.

Para o sábado (06) e domingo (07), a previsão da Funceme é de um cenário bastante similar, com céu variando entre parcialmente nublado e poucas nuvens em todas as macrorregiões do estado, acompanhado de possíveis chuvas isoladas.