Quixadá: um pedreiro de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada do último sábado (6), depois de agredir sua companheira. A própria vítima compareceu ao quartel do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para denunciar o agressor.
De acordo com as informações da Polícia, a vítima tem 44 anos. As agressões ocorreram no bairro Alto da Boa Vista. Por volta de duas da manhã, os policiais receberam uma denúncia de vizinhos de que uma mulher estaria sendo agredida e que havia muita gritaria no local.
Os policiais disseram ter ido ao endereço informado, mas não encontraram nenhum sinal de confussão. Logo depois, a mulher chegou ao quartel. A Polícia disse que ela apresentava vários sinais de agressões. A viatura voltou ao endereço e desta vez, prendeu o suspeito.
Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC), onde foi feito o procedimento de denúncia e o homem foi detido em flagrante, com base na Lei Maria da Penha. Para preservar a integridade da vítima, o nome dos envolvidos não foi revelado.