Quixadá: Equipes da Polícia Civil cumpriram três mandados de busca domiciliar, contra suspeitos investigados pela Justila, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Uma mulher de 27 anos foi presa.
A operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), por equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC), contra resisdências no bairro Campo Novo. De acordo com uma fonte que conversou com o Revista Central na condição de sigilo, em um dos imõveis foram apreendidos seis celulares, 36 pedras de crack e 36 trouxinhas de cocaína.
O material ilícito foi assumido pela mulher, presa preventivamente durante as buscas. Os mandados foram expdidos pelo Poder Judiciário e, segundo as informações da Polícia Civil, a suspeita já respondia por outro crime de tráfico e usava tornozeleira eletrônica.
A Justiça já havia expedido a quebra de sigilo dos celulares apreendidos, e com base nas informações que serão descobertas, novos desdobramentos da Polícia Civil podem ocorrer.