Idoso falece na fila da CAF ao passar mal no município de Quixeramobim 

compartilhar no:
Idoso falece após passar mal em Quixeramobim. Foto: divulgação

Quixeramobim: Na manhã desta terça-feira (16), um idoso veio a óbito após passar mal enquanto aguardava atendimento na fila da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O homem estava na espera para receber um medicamento quando se sentiu mal e desmaiou.

Os profissionais da unidade agiram prontamente, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros. Posteriormente, o idoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém infelizmente não resistiu.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mantendo a família e a comunidade em luto. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Forense foram acionados para os procedimentos necessários, e um laudo será elaborado para esclarecer as circunstâncias da morte do idoso.

A Prefeitura de Quixeramobim postou uma nota lamentando e informando sobre o ocorrido:

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria Municipal da Saúde, lamenta profundamente o falecimento do Sr. José Orlando da Silva, 67 anos, ocorrido hoje, 16/04/2024, nas dependências da Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF, do município de Quixeramobim.

Informa que foram realizados todos os procedimentos necessários pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 24h, com vistas a salvar a vida do paciente, porém, o Sr. José veio a óbito após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

Neste momento de dor para os familiares e amigos, externamos os nossos profundos sentimentos, ao tempo que nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

 

Com informações do site Quixeramobim Agora