Conselho de Arquitetura e Urbanismo realiza programação na próxima semana em Quixadá

compartilhar no:
Fincado no centro de uma Praça, Chalé da Pedra traz detalhes da literatura de Rachel de Queiroz (Foto: arquivo RC)

Quixadá: O Conselho de Arquitetura de Urbanismo do Ceará (CAU-CE), realiza na próxima semana, uma programação diversificada no município de Quixadá, em parceria com o curso de arquitetura da Unicatólica. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

O “CAU na estrada” acontece nos próximos dias 16 e 17 de abril. O evento vai promover oficinas e palestras para profissionais e estudantes da região, além de realizar Coleta Biométrica para emissão da carteira profissional.

Na programnação, estão previstas curso de gerenciamento de redes sociais para arquitetos, oficina de fotografia para arquitetura, roda de conversa sobre bioconstrução e ancestralidade, entre outras atrações.

De acordo com os organizadores, o evento oferecerá uma oportunidade única para estudantes e profissionais se envolverem com questões fundamentais da prática arquitetônica, desde o exercício ético da profissão até as nuances da divulgação profissional nas redes sociais.

As ações do Conselho ocorrerão juntamente com a programação da Jornada do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UniCatólica – JORNAU, que acontecerá de 16 a 18 de abril e contará com outras atividades.