Acusado de homicídio em Choró é capturado pela Polícia Civil

compartilhar no:
Prisão foi realizada após uma investigação da Polícia Civil (Foto: reprodução)

Na manhã desta terça-feira (9), as Polícias Civis dos Estados do Ceará e do Piauí realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de um suspeito de homicídio. A ação foi coordenada pela divisão de combate às facções, homicídios e tráfico de drogas da Delegacia Seccional de Luís Correia e Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Quixadá, em cumprimento a mandado de prisão expedido contra o acusado.

A prisão é decorrente de uma investigação iniciada no ano de 2023 em relação ao homicídio de Antônio Iran Lopes Duarte, ocorrido em uma quadra de festas na Localidade de Barreiras Brancas, no município de Choró, no dia 09 de outubro de 2021. Após a conclusão do inquérito, as autoridades representaram pela prisão dos envolvidos no crime, resultando na operação deflagrada hoje.

Com a comunicação entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Quixadá e a Delegacia Seccional de Luís Correia, a operação foi planejada e executada com sucesso, resultando na detenção de várias pessoas, incluindo o suspeito do homicídio ocorrido em Choró. O preso permanece à disposição da justiça a partir de agora para responder pelos seus atos.