Incêndio e explosão destroem lanchonete no Centro de Quixadá

compartilhar no:
O estabelecimento ficou parcialmente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

Quixadá: uma lanchonete ficou parcialmente destruída, após um incêndio no interior do estabelecimento na madrugada deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para controlar o fogo, a proprietária passou mal ao chegar no local e ver o que tinha acontecido.

A lanchonete fica na rua Eudásio Barroso, no Centro de Quixadá. A equipe do Corpo de Bombeiros de Quixadá informou ter sido acionada por volta das duas e cinquenta da manhã da madrugada de domingo.

Imediatamente, a guarnição liderada pelo sargento Alves Batista e os soldados Everton, Mesquita e Moreira utilizaram equipamentos de proteção individual e respiratória autônoma e lanternas para adentrar o estabelecimento. Em menos de 5 minutos, o incêndio foi extinto com o uso de uma linha de mangueira e 200 litros de água da viatura ABT 23.

Um botijão de gás foi encontrado vazando gás no interior do estabelecimento. Com a explosão, fogão, freezer, geladeira, dois expositores de alimentos, uma TV, uma caixa d’água, além de cadeiras e mesas de plástico ficaram destruída

s.