Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool em Quixadá

compartilhar no:
Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na última terça-feira (20), por volta das 16h, o COPOM recebeu informação do CIOPS Fortaleza sobre dois indivíduos trafegando em zigue-zague na Av. José Caetano, bairro Lagoa, na cidade de Quixadá. De acordo com a Polícia, a composição policial se deslocou até o local, avistou os indivíduos e deu voz de parada a eles.

Ao serem abordados, foi identificado que o condutor do veículo, um homem de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez. Após consulta da placa, que indicou restrições administrativas, foi solicitada a presença do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) para conduzir a motoneta. O condutor foi então detido por estar dirigindo sob efeito de álcool, com o teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Estadual apontando 1,06g de álcool por litro de ar alveolar.

Durante a prisão, o indivíduo ainda praticou os crimes de desacato e desobediência, de acordo com os artigos 331 e 330 do Código Penal. O infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado o inquérito policial referente aos delitos cometidos.