Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Senador Pompeu

compartilhar no:
Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: Na última terça-feira (20), os policiais receberam via Copom a informação de um suposto homicídio na rotatória do Bairro Cruzeiro, em Senador Pompeu. Ao chegarem ao local, a equipe da viatura da PM confirmou a tragédia: um homem, identificado como ex-presidiário, foi encontrado sem vida na casa de sua tia, com perfurações à bala visíveis em seu corpo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 30 anos e natural de Senador Pompeu, tinha histórico criminal respondendo a diversos artigos do código penal. Testemunhas afirmaram que três indivíduos, supostamente ligados a facções rivais, chegaram a pé e dispararam várias vezes contra o homem, que tentou fugir, mas foi fatalmente atingido. Mesmo sendo socorrido por familiares e levado ao hospital local, foi constatado o óbito.

A equipe policial, com o apoio da polícia civil, conseguiu localizar três suspeitos do crime, todos residentes do Bairro Alto do Cruzeiro e com histórico de rivalidade com a vítima. Após depoimentos e a identificação de um dos indivíduos como testemunha ocular, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu e foram flagranteados no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.