Homem é preso em flagrante por agressão e violência psicológica contra mulher em Quixeramobim

compartilhar no:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foto: divulgação

Quixeramobim: um homem foi preso em flagrante por agressão física e violência psicológica contra a própria companheira, neste Município da região Central. A prisão aconteceu na noite do último sábado (16).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem de 32 anos, natural de Quixadá, teria chegado na residência do casal, que fica no bairro Conjunto Esperança, com sinais de embriaguez, e em seguida iniciou uma confusão com a companheira, de 39 anos. Ambos não tiveram o nome divulgado.

Ainda de acordo com a PM, o homem teria ameaçado a mulher, chutado a mulher enquanto ela estava deitada em uma rede, e quebrado o portão da residência do casal fazendo uso de violência. O portão caiu sobre a mulher lhe causando uma lesão no pé. A viatura então foi acionada e o suspeito foi localizado e preso.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica consumada, A PM também enquadrou o homem com base em violência psicológica, em função das ameaças que desferiu contra a mulher.