Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas neste sábado (2) em Milhã

compartilhar no:
Wellington e Moisés, vítimas do acidente em Milhã (Fotos: reprodução)

Região Central: uma tragédia abalou a cidade de Milhã na noite deste sábado (2): duas motos colidiram frontalmente provocando a morte de duas pessoas. Uma das vítimas morreu na hora e a outra ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O acidente aconteceu no trecho da BR-226 que passa pelo distrito de Barra. De acordo com as primeiras informações baseada no relato de populares, as duas motos colidiram frontalmente. Vídeos gravados no local do acidente mostram os veículos completamente destruídos.

Com o impacto, o jovem Francisco Wellington Pinheiro morreu no local. Dos dois envolvidos, Wellington foi o que teve a morte mais trágica: com o impacto uma de suas pernas ficou decepada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Testemunhas disseram que o jovem retornava do trabalho e estava a poucos metros de casa.

O condutor da outra moto, identificado por Moisés, foi socorrido, mas morreu no hospital João Leopoldo Pinheiro Landin quando a equipe de preparava para transferi-lo para outra unidade. O homem seria natural de Solonópole.

Não se sabe ainda o que pode ter causado o acidente, e quem dos dois condutores teria perdido inicialmente o controle da moto em que estava. O Revista Central recebeu vídeos através de Whatsapp que mostram o condutor Moisés bebendo em um bar, na tarde de sábado.

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostrou o cenário de desespero dos familiares. Várias pessoas aparecem chorando no local do acidente, inconformadas com a morte de Wellington. O corpo do jovem chegou a ficar no acostamento com o impacto.