Ambulância do hospital infantil de Quixeramobim capota em rodovia no município de Quixadá

compartilhar no:
Veículo trazia apenas o motorista e um profissional de enfermagem (Foto: reprodução)

Quixeramobim: a ambulância do hospital infantil de Quixeramobim, capotou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14). Não houve mortes e o veículo não conduzia pacientes no momento do acidente.

O sinistro ocorreu no trecho que liga os municípios de Quixadá a Quixeramobim, próximo a rotatória que dá acesso ao município vizinho de Banabuiú. Era início da manhã e a ambulância retornava de Fortaleza, onde tinha ido para realizar a transferência de um paciente. No momento do acidente o veículo levava apenas o motorista e um auxiliar de enfermagem.

Em uma nota técnica, lançada no final da manhã desta quinta-feira, o Hospital Infantil esclareceu que os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e que em 76 anos de existência, esta era a primeira vez que um acidente desta natureza, ocorria com um veículo do Hospital.

“Neste instante nossos pensamentos e preces estão com todos os envolvidos, pedimos que o nosso bom Deus continue protegendo a todos nós e agradecemos a compreensão e apio da comunidade”, finaliza a nota.