Acidente com carreta de gesso no RN mata motorista que seria de Quixadá

compartilhar no:
Motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens (Foto: reprodução)

O motorista de um caminhão que seria natural de Quixadá, morreu após o veículo em que ele estava capotar, na BTR-226 no município de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte. O caminhão transportava um carregamento de gesso.

De acordo com a imprensa local o acidente ocorreu por volta de seis e meia da manhã desta quarta-feira (12). O veículo tinha placa OSH 8963, de Quixeré, e tombou nas proximidades da comunidade de Malhada Vermelha em uma curva.

Rapidamente, um vídeo feito por um outro motorista que seguia logo atrás do caminhão envolvido no acidente, se espalhou por grupos de WhatsApp, e veio a informação de que o motorista era um quixadaense. Ele foi identificado até o momento por Jhon, segundo apuração do radialista Washington Luis.

A principal hipótese trabalhada nas investigações, é que o caminhão teria perdido o freio e o motorista perdeu o controle da direção. A carga de gesso se espalhou por parte da rodovia, provocando uma imensa nuvem de fumaça branca. O corpo ficou preso entre as ferragens e foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros.