Suspeito é preso pela Polícia Militar com drogas e outros ilícitos em São Benedito

compartilhar no:
O material ilícito e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Benedito. Foto: divulgação

Uma composição da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (1ª CIPM/3º CRPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante Rodrigo Lima de Sousa, 30, com drogas, carregadores de pistola, munições e outros objetos de funções suspeitas. O homem foi capturado depois de uma ocorrência onde indivíduos foram vistos correndo com armas em punho nessa terça-feira (30), em São Benedito.

Durante ação policial preventiva, no bairro Cachoeira, os militares visualizaram dois indivíduos com armas em punhos correndo. Com diligências na região e apoio de outras equipes militares, uma moto com queixa de roubo foi recuperada encontrada e Rodrigo Lima preso em flagrante.

O suspeito, que já têm vários antecedentes criminais, foi preso com 23g de cocaína, 49g de crack, 389g de maconha, um carregador de pistola, três munições, R$ 390 em espécie, duas balaclavas, duas bombas rasga-latas, uma blusa camuflada, sacos plásticos, cinco celulares, uma balança de precisão e um caderno com anotações de venda de drogas.

O material ilícito e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde Rodrigo Lima foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição, receptação e organização criminosa.