Residência é alvejada a tiros na noite desta quinta-feira (1°) em Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: Uma residência de um grande empresário foi alvejada a tiros na noite desta quinta-feira (1°), neste município, conforme detalhes confirmados por testemunhas. De acordo com as primeiras informações, a casa seria de um empresário quixadaense, mas a Polícia Militar ainda não confirmou essa informação.

O fato aconteceu após as dez da noite, no bairro Baviera. A residência fica na rua José de Alencar. O radialista Washington Luiz colheu outros detalhes minutos depois do fato e confirmou em uma postagem nas redes sociais, que moradores e vizinhos disseram ter visto homens armados no bairro.

Rapidamente os relatos de moradores se espalharam por grupos de WhatsApp, porque a quantidade de disparos chamou atenção. Em uma dos diálogos aos quais o Revista Central teve acesso, uma mulher detalhou que a rua onde o fato tinha ocorrido, ainda exalava cheiro de chumbo em decorrência do disparo das balas.

Viaturas da Polícia Militar foram vistas no endereço. O Batalhão de Polícia Militar ainda não confirmou os detalhes da ocorrência. Ainda não é possível saber se alguém foi preso.