Suspeito de violência contra companheira em Quixadá é preso depois de ser denunciado pela cunhada

compartilhar no:
Antiga sede da Delegacia da Mulher, em Quixadá (Foto: reprodução)

Quixadá: Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem que estava’ sendo investigado pela prática do crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura do suspeito ocorreu na manhã desta terça-feira (27), por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá iniciaram os trabalhos investigativos, após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), onde uma irmã da vítima informou que o próprio companheiro de sua irmã havia cometido o crime. Diante das informações, a unidade especializada da PCCE representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis empreenderam diligências e localizaram o suspeito, um homem, de 28 anos, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica contra a mulher.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. Em seguida, o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.