Suspeito de estelionato e falsificação de documentos é preso pela Polícia Civil

compartilhar no:
Suspeito de estelionato e falsificação de documentos é preso pela Polícia Civil. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (20), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 33 anos, por estelionato e falsificação de documentos. Os crimes foram cometidos no município de Redenção. Já a captura ocorreu na cidade de Caucaia (AIS 11).

Conforme as investigações, o indivíduo, munido de documentos falsos e em coautoria com outros investigados, realizou uma série de empréstimos fraudulentos nas agências bancárias de Redenção, causando prejuízo financeiro a diversos aposentados e pensionistas. Após um trabalho investigativo da equipe policial da Delegacia Municipal de Redenção, o suspeito foi localizado em uma residência no bairro Icaraí.

No local, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão e localizados diversos cartões em nome de terceiros, dois aparelhos celulares e uma série de comprovantes de transações bancárias. Após os procedimentos sobre o fato, o indivíduo, que também tem passagens por crime contra a administração pública e posse de drogas, foi colocado à disposição da Justiça.