Polícia Militar desmonta laboratório de drogas e apreende 10 kg de entorpecentes

compartilhar no:
Polícia Militar desmonta laboratório de drogas e apreende 10 kg de entorpecentes. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 10 kg de drogas e diversos outros materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes em um laboratório clandestino, no bairro Vila Velha. A apreensão ocorreu na noite dessa quarta-feira (21), após indivíduos fugiram da abordagem policial.

Por volta das 21h30, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe da Força Tática (FT) do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) para averiguar uma denúncia de indivíduos armados na região de mangue do bairro. Prontamente os policiais militares foram ao local em incursão a pé, e no endereço informado, indivíduos que estavam homiziados, empreenderam fuga ao perceberem a chegado dos militares. Após se embrenharem na mata de mangue, não foi possível localizá-los.

Os policiais realizaram buscas no imóvel, e em um compartimento isolado, encontraram 10 kg de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de balanças de precisão e outros materiais para diluição e embalagens dos entorpecentes. Também uma espingarda calibre .44 foi localizada. Todo o material foi recolhido e levado ao 10º Distrito Policial para ser entregue.

Na delegacia plantonista do bairro Antônio Bezerra, foi registrado um boletim de ocorrência para formalizar a entrega do material.