Polícia Militar age rápido e frustra assalto em andamento contra loja de celulares em Madalena

compartilhar no:

Região Central: Uma composição da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois suspeitos armados e apreendeu dois revólveres de calibre .38 e um .32 durante uma ação policial, ocorrida nesse sábado (10), no município de Madalena.

Às 14h20, após serem acionados para uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja de celulares no Centro, os policiais se deslocaram com brevidade ao local informado. Ao chegarem, depararam-se com as portas do estabelecimento comercial fechadas e verbalizaram a fim de que os suspeitos se rendessem.

Quando adentraram, prenderam em flagrante um suspeito de 39 anos – que já respondia criminalmente por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo – e um de 26, o qual já tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A dupla, as armas e os fatos foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, onde houve instauração de inquérito embasado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo).