Polícia Civil apreende adolescente com arma de fogo e 41 munições

compartilhar no:
Na delegacia da PCCE, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado em desfavor do adolescente. Foto: divulgação

Um adolescente foi apreendido com uma arma de fogo e 41 munições durante diligências realizadas, nesta sexta-feira (02), no município de Maranguape. A apreensão foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no bairro Tabatinga.

A equipe da Polícia Civil deu início às diligências a partir de informações sobre supostas práticas ilícitas na região. De posse dos detalhes, a equipe policial se deslocou à região e, durante as buscas, os policiais civis se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir da equipe policial.

Durante a abordagem, o indivíduo foi identificado como um adolescente, de 15 anos, e com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380, além de 41 munições intactas do mesmo calibre. A partir disso, o adolescente, bem como o armamento e as munições, foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram realizados os procedimentos.

Na delegacia da PCCE, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado em desfavor do adolescente, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. A unidade policial é a delegacia que segue à frente das investigações.