Região Central: Poucas vezes em um carnaval de Banabuiú dos tempos atuais, se viu o Rio que leva o nome da cidade, tão lotado quanto neste domingo (11), de segundo dia de carnaval. Poucas vezes é pouco. Talvez, nunca. A razão dessa multidão está em um nome: Júnior Vianna.
O cantor de vaquejada arrastou o grande público para um show histórico no Rio Banabuiú. Era muita gente por metro quadrado e nem mesmo o calor a pino do sol que fez no domingo, foi o suficiente para espantar a galera. Os portões que dão acesso ao local precisaram ser fechados em determinado momento, de tanta gente que já havia concentrada na área do show.
A apresentação de Vianna era aguardada como uma das maiores para o carnaval deste ano. Para se ter uma ideia, o show do cantor levou um público tão grande ao balneário, que o acesso ao Rio no trecho da BR-122 ficou congestionado.
O fluxo de gente que tentava chegar ao local era tanto que as passagens de quem tentava seguir para Solonópole, ou para quem buscava fazer o sentido contrário, ficou tads de carros.
Sem conseguir, muita gente deixou os veículos há cerca de um quilômetro de distância e seguiu o percurso a pé. O Revista Central apurou que até mesmo o veículo onde estava o cantor Júnior Vianna ficou no meio do engarrafamento e o show atrasou cerca de uma hora.
Júnior Vianna foi a maior atração de 2024 esperada para a parte da programação que ocorre no Rio Banabuiú. Nesta segunda-feira (12), uma outra atração de peso deve lotar a cidade, mas desta vez, no corredor da folia: é o cantor Henry Freitas. O show acontece na hora do mela-mela.