Caminhão do Cidadão atende em Ibaretama a partir desta terça-feira (27)

compartilhar no:
Caminhão do Cidadão atende mais sete comunidades de Fortaleza, Fortim e Ibaretama. Foto: divulgação

Unidade itinerante da Secretaria da Proteção Social (SPS), o Caminhão do Cidadão conclui o roteiro de fevereiro e inicia março levando serviços de emissão da Carteira de Identidade Nacional e registro civil para sete comunidades da Capital e do Interior cearenses. A ação beneficiará a população de cinco bairros em Fortaleza, de Ibaretama e do Fortim, no litoral leste. Em Ibaretama, ocorrerá nos dias 27, 28 e 29/02 (terça-feira, quarta-feira e quinta feira) na Praça da Matriz.

Os serviços serão ofertados a partir de terça-feira, (27), na Comunidade Arvoredo, no bairro Mondubim; e nas cidades de Fortim e Ibaretama, onde permanecerão por três dias seguidos, até quinta-feira, 29 de fevereiro. Na quarta-feira, (28), outra unidade móvel de Cidadania da SPS atenderá a comunidade do Parque São José, de onde segue, no dia seguinte, para o Conjunto Palmeiras.

Em 1º de março serão atendidas a comunidade Nazaré, no bairro Siqueira, e o Residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Jangurussu, onde ficará por dois, sexta-feira e sábado, (2/3). Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h, no Interior, e das 9h às 16h, na Capital.

Entre os serviços oferecidos estão emissão da Carteira de Identidade Nacional, do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).