‘Brownie da maconha’: mulher é presa vendendo drogas e fazendo entrega por alicativo no Ceará

compartilhar no:
Mulher foi presa depois de postar storys nas redes sociais (Foto: reprodução)

Uma mulher de 28 anos e o namorado dela, dez anos mais jovem, foram presos depois de anunciarem a venda de maconha nas redes sociais. A entrega da droga era feita por aplicativo, mediante o pedido dos “clientes”.

Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, e o namorado Vanildson Brandão dos Santos, de 18 anos, foram capturados por agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Itaoca, em Fortaleza.

No perfil que ela mantinha nas redes sociais, Andréa anunciava o Brownie da Maconha e em storys gravados por ela, mostrava como preparar cigarros com a droga.

Depois de receberem a denúncia, os policiais do Cotam forama até o endereço e prenderam a jovem. Durante as investigações os policiais descobriram que os usuários acionavam o serviço de entrega por aplicativo para receber os entorpecentes.

Em buscas na residência, 552 gramas de maconha e oito gramas de cocaína foram apreendidos, além de R$160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos. O casal e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial onde foi feita autuação por tráfico de drogas.