Boa Viagem: Suspeitos são presos pela PM com arma, drogas, colete balístico e motocicleta roubada

compartilhar no:
Suspeitos são presos pela PM com arma, drogas, colete balístico e motocicleta roubada. Foto: divulgação

No município de Boa Viagem, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de dois suspeitos, com quem foram apreendidos um revólver .38 com quatro munições não deflagradas, 6,5g de cocaína, 963 pinos vazios, um colete balístico, dois radiocomunicadores e uma moto com queixa de roubo. O fato ocorreu nessa sexta-feira (23).

Após o recebimento de denúncias anônimas de que na localidade de Alto do Descanso, distrito de Nossa Senhora da Guia, indivíduos estariam portando arma de fogo e comercializando entorpecentes, os militares do CPRAIO deram início às buscas, durante as quais em um carro vermelho os suspeitos foram abordados. No interior do veículo, a droga foi localizada. Dando continuidade às diligências, o restante do material foi apreendido na residência apontada por um dos homens.

O suspeito de 22 e outro de 23 anos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa na Delegacia de Polícia Civil da área.