Bandidos arrombam loja no centro de Quixadá e levam relógios e cordões

compartilhar no:
Loja fica no Centro de Quixadá (Foto: Washington Luis)

Quixadá: uma loja foi alvo de vândalos e foi arrombada, na madrugada de segunda (19) para terça-feira (20). O proprietário da loja Wesley Store, confirmou o fato ao Revista Central. Relógios e cordões estão entre os itens levados.

De acordo com o empresário, o arrombamento só foi percebido ontem de manhã, quando ele abria o estabelecimento. A loja fica na travessa das ruas Tabelião Enéas com Amaury Cidade.

Ao Revista Central o empresário disse que o local possui câmeras de monitoramento interno, e que as imagens serão repassadas para a Polícia, o que deve facilitar o trabalho de investigação para descobrir os envolvidos.

Na manhã desta terça, o proprietário da Wesley Store ainda calculava o total do prejuízo com o furto, mas até o momento em que ele conversou com o site, ainda não tinha como precisar o valor em mercadorias levado pelos criminosos.

Ele garante que a loja será reabastecida com novidades e novas coleções para continuar atendendo aos clientes. O empresário registrou o fato na Polícia Civil através de um boletim de ocorrência.