Região Central: Antes pacata, Solonópole passa a conviver quase que diariamente com ações de insegurança. A mais nova ocorrência não resultou em mortes, mas deixa claro um sinal: criminosos estão “marcando o terreno” e se preparando para mais uma investida perigosa.
Os sinais dessa evidência estão no relatório de ocorrências, enviada nesta terça-feira (27) pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, na madrugada de domingo (25) suspeitos foram até a frente da casa de uma mulher, e dispararam em frente a residência.
A Policia Militar informou que o fato foi registrado por volta de duas da manhã, em um beco que fica por trás da igreja matriz. A residência alvo dos criminosos pertence a uma mulher de 46 anos. Aos policiais a mulher relatou que os suspeitos chegaram em frente a casa, chamaram por uma pessoa, e depois atiraram para o alto.
Depois de efetuar o disparos os suspeitos fugiram. Segundo a vítima, a pessoa por quem os indivíduos chamaram é parente de uma pessoa que há a pouco tempo sofreu uma tentativa de homicídio. Não há informações de nome dos autores. Ninguém foi preso.