Acusado de matar homem na porta de casa em Senador Pompeu é condenado a 15 anos de prisão

compartilhar no:
Fórum da Comarca de Senador Pompeu

Região Central: O tribunal do Juri da da 1ª Vara da Comarca de Senador Pompeu, condenou a 15 anos de prisão, um homem acusado de matar a tiros um outro homem, de 41 anos, no mesmo município. Hendy Cambraia Rocha foi morto na época na calçada de casa.

A acusação no Tribunal do Júri foi feita pela promotora de Justiça titular da 2ª Promotoria de Justiça do município, Marcella Carneiro. L.B.S, as iniciais do acusado que não teve seu nome completo divulgado, foi condenado por homicídio qualificado porque a Justiça entendeu que a vítima não teve direito de defesa.

Leia mais: Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Senador Pompeu

O Revista Central noticiou o caso na época. Hendy Cambraia Rocha foi assassinado na noite do dia 13 de novembro de 2023. Era um domingo, e segundo as informações da Polícia Militar na época, dois suspeitos chegaram ao local a pé para cobrar uma dívida. Henry estava dentro de casa, saiu para ver quem estava lhe chamando, e foi morto.

As investigações da época apontaram que Henry pudesse ter sido morto, porque mantinha uma dívida de drogas com os criminosos, que teriam ido fazer um acerto de contas. A vítima já respondia por violência contra a mulher e em abril do ano passado, tinha sido intimado a depor como testemunha de um homicídio, conforme dados do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).