Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Senador Pompeu

compartilhar no:
Polícia fez buscas para prender dupla mas ninguém foi preso. Foto: divulgação

Região Central: Uma dívida de drogas é o que pode ter motivado a morte de um homem, na noite deste domingo (13), na cidade de Senador Pompeu. Segundo a Polícia a vítima foi morta na calçada de casa e a principal linha de investigação, aponta que o homicídio foi praticado depois que a vítima foi cobrada por uma dívida de drogas.

O homicídio aconteceu na rua José Benigno de Soares, que fica no Centro do município. As equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares depois de terem escutado barulho de tiros próximo a um posto de combustível. Chegando no local, encontraram a vítima sem vida.

Hendy Cambraia Rocha, de 41 anos, estava caído na porta de casa. Ele apresentava, pelo menos, seis perfurações pelo corpo, provocada pelos tiros. De acordo com a Polícia Militar o que se sabe até o momento é que dois suspeitos chegaram ao local a pé para cobrar uma dívida, que Hendy possivelmente tinha, relacionado ao consumo de drogas. Logo depois de matar a vítima, eles fugiram no sentido ao Rio Banabuiú.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas e recolheram o corpo. A Polícia Militar realizou saturações na madrugada na tentativa de localizar e prende os suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.