Tragédia em Pernambuco: bebê de um ano e três meses morre atropelado pelo próprio pai

compartilhar no:
Criança ainda foi socorrida, mas não resistiu (Foto: reprodução)

Uma manobra de ré se transformou em uma tragédia na manhã de segunda-feira (8), no distrito de Jabitacá, em Iguaracy, Sertão de Pernambuco. Um bebê, com apenas um ano e três meses de vida, foi acidentalmente atropelado e morto pelo próprio pai.

O acidente ocorreu quando o pai manobrava o veículo, sem perceber a presença do filho pequeno atrás do carro. A fatalidade resultou na passagem do veículo sobre a criança. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o bebê não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no início da segunda-feira.

Após o ocorrido, o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, localizado no Agreste do estado. A Polícia Civil, por meio de nota, classificou o caso como “homicídio culposo de trânsito” e informou que as investigações estão em andamento pela Delegacia de Iguaracy.

Informações extraoficiais apontam que os pais da vítima residem em Santa Cruz do Capibaribe e estavam na região de Iguaracy para visitar familiares durante o período de férias.