Tragédia em Baturité: Casal e filho pequeno morrem em acidente envolvendo caminhão

compartilhar no:
Uma operação de resgate foi imediatamente montada, contando com a presença de equipes do Corpo de Bombeiros. Foto: divulgação

Na manhã desta quarta-feira (10), um trágico acidente tirou a vida de um casal e de seu filho pequeno na cidade de Baturité. O acidente ocorreu na Rua Senador João Cordeiro, localizada no Centro da cidade. As informações foram divulgadas pelo Portal G1.

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o acidente aconteceu quando um caminhão descia uma ladeira e o condutor perdeu o controle do veículo, atropelando a motocicleta em que o casal e a criança estavam. O caminhão só parou após colidir contra um poste. O impacto foi tão forte que as três vítimas, incluindo a criança, ficaram presas debaixo do caminhão.

Uma operação de resgate foi imediatamente montada, contando com a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e funcionários municipais. Um trator também foi utilizado para auxiliar na retirada do caminhão.

Infelizmente, mãe e filho perderam a vida no local do acidente. O pai, por sua vez, foi retirado das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou profundamente a tragédia que vitimou a família e prestou sua solidariedade. A equipe de saúde, segurança e trânsito da cidade foi mobilizada imediatamente para prestar todo o suporte necessário.

Nesse momento de despedida, que Deus conforte a todos”, declarou o prefeito em uma publicação nas redes sociais.”