Tio lesiona sobrinho com facada durante discussão em Quixadá

compartilhar no:
Vítima foi atendida na UPA. (Foto: divulgação)

Região Central: No último domingo (31), a VTR de Ibaretema estava em patrulhamento na cidade quando foi informada sobre um indivíduo que havia chegado ao hospital municipal com uma lesão corporal causada por faca. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.

Em virtude de questões logísticas e geográficas, a VTR seguiu até a localidade de São José, próxima ao distrito São João dos Queiroz, em Quixadá. Lá, os policiais colheram informações que indicavam que o agressor seria um tio da vítima, que teria desferido o golpe e fugido imediatamente.

Na UPA de Quixadá, uma viatura compareceu para obter mais informações sobre a vítima, um homem de 34 anos que foi atingido de forma superficial no abdômen. No entanto, surpreendentemente, ele informou que não iria representar contra o agressor.

As autoridades continuam investigando o caso e realizando diligências para localizar o agressor e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.