Quixadá: ao menos duas pessoas foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deste Município, depois de serem agredidas a facadas. Uma das vítimas levou golpes na região da cabeça e o estado era considerado grave.
De acordo com as informações da Polícia Militar o caso mais grave aconteceu na Rua do Arame I, no bairro Campo Novo. A vítima de 55 anos, que trabalha como pedreiro, bebia em sua casa quando dois homens invadiram a residência e passaram a feri-lo com facadas.
Ainda conforme as informações da PM, o homem foi ferido com ao menos quatro golpes, na região da cabeça e nas costas. Os familiares da vítima revelaram que a principal hipótese pode estar relacionada ao tráfico de drogas. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para Fortaleza.
Mais cedo, um outro homem também já havia dado entrada na Upa ferido a faca. A vítima de 44 anos, informou que bebia com outras pessoas no Campo Velho, quando foi ferido por um outro homem na região do braço. Os golpes acertaram a vítima no braço e também nas pernas. O nome dele não foi revelado.