Quixeramobim: Suspeito de roubo é preso em flagrante pela Polícia Civil

compartilhar no:
Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim. Foto: divulgação

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (17), na prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, em posse de aparelhos celulares roubados. O indivíduo foi preso no município de Quixeramobim.

As diligências iniciaram logo que equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim tomaram conhecimento de que o suspeito identificado como Neyrivan dos Santos Noberto, com passagens por roubo a pessoa, lesão corporal, roubo e ameaça, teria cometido crime de roubo no município. Segundo levantamentos policiais, o homem é investigado, ainda, por crime de furto em residência na região.

Após colher as informações, policiais civis se deslocaram para o endereço indicado onde culminou na localização do alvo, que tentou se desvencilhar da ofensiva policial fugindo pelo fundo do imóvel, sendo imediatamente contido pela equipe policial. No local, os policiais encontraram aparelhos celulares com queixa de roubo. Na ocasião, o suspeito indicou que outro aparelho celular estaria enterrado em um terreno baldio, próximo da localidade.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuado por roubo. O material com queixa de roubo foi apreendido e será restituído às vítimas. Agora, o alvo está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações, pois há indícios da participação dele em outras ações criminosas.