Polícia Militar prende em flagrante suspeito por roubo em Canindé

compartilhar no:
André Luis suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, onde foi autuado em flagrante por roubo. Foto: divulgação

Composições do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante, na noite dessa segunda-feira (22), André Luis da Silva Duarte, 18, em Canindé. Com ele, uma motocicleta e um aparelho celular roubados foram recuperados.

Por volta de 20h40, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela localidade de Fazenda Monte Alegre, na zona rural da cidade, viaturas da Força Tática e Força Tática Rural se depararam com um roubo em andamento. Na ocasião, ao perceberem a aproximação das composições policiais, os suspeitos se evadiram pela vegetação no entorno. Entretanto no decorrer das diligências os policiais obtiveram êxito na captura de um dos suspeitos que fingia ser uma das vítimas. Com ele, uma das motos e um celular roubados foram recuperados.

André Luis suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, onde foi autuado em flagrante por roubo.