Polícia Militar prende em flagrante suspeito com carro roubado em Baturité

compartilhar no:
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité. Foto: divulgação

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um homem que estava trafegando em um carro com queixa de roubo. A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), no Centro da cidade de Baturité.

Durante diligências, uma composição de policiais militares foi acionada após os operadores do Nuvid avistaram um veículo, que estava com queixa de roubo no sistema policial, circulando pelo bairro Centro, da cidade de Baturité. De imediato, a equipe empreendeu diligências e, com as informações recebidas, localizou o veículo.

Com a abordagem, o condutor do carro foi identificado como Francisco Fabiano Leitão Santiago, de 29 anos. Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar a participação do suspeito em outros crimes na cidade, além de identificar o proprietário do veículo para que ele seja restituído.