Morador de rua, natural de Quixadá, é brutalmente agredido e morto em Tauá

compartilhar no:
Kennyson recebeu atendimento no setor de emergência, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foto: divulgação

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (20) no centro de Tauá. Kennyson Barbosa Alves, de 36 anos, natural de Quixadá e morador de rua, foi encontrado nas proximidades do Posto Havai após ter sido brutalmente agredido com vários chutes na cabeça.

De acordo com o repórter policial Washigton Luiz (O Caveirão), a equipe do Programa Pro Cidadania foi acionada e prontamente o SAMU socorreu Kennyson para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. O morador de rua recebeu atendimento no setor de emergência, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Agentes do Pro Cidadania iniciaram uma série de diligências em busca dos suspeitos pelo espancamento e conseguiram localizar dois indivíduos. A Polícia Militar foi acionada e os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá. Durante o procedimento, foi constatado que o autor do crime foi Francisco Vagner Dantas, conhecido como Feitosa, de 39 anos.

Feitosa também vivia em situação de rua em Tauá e já esteve envolvido em duas ocorrências policiais nos últimos meses. Primeiramente, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Odilon Aguiar e, posteriormente, foi acusado de uma tentativa de estupro, sendo preso em flagrante mas, inexplicavelmente, liberado logo em seguida.

Antônio Helder Gonçalves, de 39 anos, também foi conduzido para a delegacia, porém não foi confirmada sua participação no homicídio e ele acabou sendo liberado.

As autoridades competentes estão realizando todos os procedimentos necessários e aguardam a presença de familiares para providenciarem o translado do corpo de Kennyson Barbosa Alves.