Homem é denunciado por estuprar sobrinho da esposa por seis anos seguidos em Quixadá

compartilhar no:
Sede do Ministério Público Estadual do Ceará no Município de Quixadá (foto: divulgação MPCE)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Quixadá, denunciou, nesta quinta-feira (25/01), J.O.S por supostamente estuprar o sobrinho da esposa durante seis anos seguidos. Conforme a denúncia, os abusos teriam começado em 2018, época em que a criança tinha apenas sete anos.

A vítima relatou que, no início, era obrigada a praticar relações sexuais com o denunciado sempre que estavam sozinhos na residência da avó da criança. Durante os meses seguintes, o agressor teria passado a levar a criança para outros locais, a fim de despistar suspeitas e praticar os abusos.

O promotor de Justiça titular da unidade ministerial, Bruno de Albuquerque Barreto, detalha ainda na denúncia que há indícios de que o agressor se utilizava de ameaças e da força física para obrigar a criança a assistir conteúdos pornográficos. Ainda segundo a vítima, a última investida do acusado ocorreu em 2023, quando o garoto, já com 12 anos, conseguiu fugir e se esconder em um quarto da casa da avó. Por conta das acusações, o suspeito está cumprindo prisão preventiva.

Além da condenação do acusado, o MPCE requer ainda que seja estabelecido valor mínimo para reparação de danos morais e/ou materiais em favor da vítima.