Homem de 53 anos é baleado após ter residência fuzilada em Solonópole

compartilhar no:
As equipes da Polícia foram acionadas para a ocorrência (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: um homem de 53 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (16) no município de Solonópole. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi socorrida e em seguida transferida para uma unidade da Capital. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta de duas da manhã na avenida Totó Rabelo. Segundo as informações da Polícia a vítima estava dentro de sua residência que foi fuzilada com vários tiros, na tentativa de matar o homem. 32 cápsulas de pintola .40 e mais dez cápsulas de munição calibre .380 foram encontrados no local.

A vítima foi atingida com um tiro, conforme informou a PM e foi socorrida para o Hospital de Solonópole. O estado de saúde dele estável mas o homem foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Equipes da Polícia Militar de Solonópole solicitaram apoio da composição de Milhã e ainda com apoio da Guarda Civil Municipal, fizeram diligências durante a madrugada para prender os autores da tentativa de homicídio, mas nenhum suspeito havia sido preso.