Deficiente auditivo é denunciado por ameaçar mulheres com faca em escola em Irapuan Pinheiro

compartilhar no:
As equipes da Polícia foram acionadas para a ocorrência (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: duas funcionárias públicas de uma escola, registraram uma ocorrência contra um homem com deficiência auditiva, que foi até o colégio onde elas trabalham e as ameaçou com uma faca. O caso aconteceu na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, nesta quarta-feira (10).

Segundo as informações da Polícia, uma mulher de 57 anos e outra de 59, estavam na escola quando, por volta de 10h40, o homem chegou ao local com uma faca e passou a ameaçar as duas. Elas acionaram a Polícia Militar até o distrito de Riacho Verde, onde o fato aconteceu.

O homem já não estava mais no local quando os policiais chegaram, disse a PM. Em depoimento, uma das vítimas da ameaça confirmou que era parente do suspeito, e que ele sofre de problemas psicológicos.

Depois de fazer buscas na região, os policiais informaram que foram até a residência do homem, onde o encontraram bastante alterado, mas a composição da PM não soube se comunicar com o homem porque os agentes que atenderam a ocorrência, não dominam a linguagem brasileira de sinais (Libras).

As duas mulheres foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Solonópole onde registraram a ocorrência por ameaça.