Quixadá: A Polícia Militar procura por um homem de 38 anos suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de apenas 11 anos. A denúncia foi feita pela tia da vítima neste domingo (28), mas o suspeito conseguiu fugir.
De acordo com as informações da Polícia, depois de receberem a denúncia foram até a residência da vítima, na rua Luis Lúcio, no bairro Carrascal I. O padrasto não foi encontrado no local e a menor já estava refugiada na casa da irmã.
Aos policiais a criança disse que o padrasto teria alisado ela e ameaçado ela de morte, caso falasse sobre as investidas dele aos demais familiares. Ela também denunciou que por várias vezes o homem teria chamado ela para tomar banho com ele, que já tinha mostrado a genitália para a criança e que por várias vezes teria alisado seu corpo.
A mãe da menor nega todas as acusações. Os policiais registraram no boletim que a mãe da criança chegou a intimidar a filha por várias vezes. O caso foi registrado na Delegacia e a criança deverá ser acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Durante as diligências, o homem foi visto na casa da sua mãe, mas fugiu dos policiais pulando muros de algumas casas e encontra-se foragido.