Carnaval de Banabuiú 2024 terá Henry Freitas, Júnior Vianna, Monique Pessoa e mais dez atrações

compartilhar no:
Atrações do carnaval de Banabuiú 2024

Região Central: O Governo Municipal de Banabuiú anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (29), por meio de sua página oficial no Instagram, a programação do Carnaval das Águas de Banabuiú 2024.

O evento já havia confirmado a presença do cantor Henry Freitas, e agora confirmou outros nomes, como: Junior Vianna, Monique Pessoa e Sebasthian Monteiro. Além destes, o line-up se enriquece com as presenças de Pedrinho Ordep, Forró de Front & Léo Gordim, Thiago Elétrico, Danilo Pegada, Ana Maria & Lukas, Quentão Elétrico, FS Diferente, Diego Mendes e DJ Jô, garantindo uma diversidade musical que é a marca registrada do Carnaval das Águas.

O evento, programado para acontecer entre os dias 10 e 13 de fevereiro, contará com programação no Rio Banabuiú e no Corredor da Folia. Esta festividade não se limita apenas às apresentações no palco, mas também se estende às ruas, com paredões que prometem manter o alto astral e a energia contagiante entre os foliões.

O Carnaval das Águas de Banabuiú se destaca como um dos maiores eventos carnavalescos da Região do Sertão Central, atraindo não apenas os moradores locais, mas também foliões das cidades vizinhas. A expectativa é que o Carnaval das Águas de Banabuiú seja um atrativo cultural na região, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos os participantes.