Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Boa Viagem

compartilhar no:
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite desse domingo (17), um homem, de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio no município de Boa Viagem. Na ação policial, também foram apreendidas armas e munições.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial do bairro Boa Viaginha. No local indicado, os policiais tomaram conhecimento de que um homem, de 49 anos, havia sofrido uma lesão por disparo de arma de fogo e socorrido para uma unidade hospitalar.

Os militares saíram em diligências e, no bairro Capitão Mor, localizaram o indivíduo identificado como José Iago Garcia de Lima Raulino em posse de uma pistola de calibre 40, que teria sido usada no crime, e de munições. Com a continuidade das buscas, um outro revólver calibre 32 também foi apreendido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.