PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Morada Nova

compartilhar no:
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e o veículo recuperado, à Delegacia. Foto: divulgação

Na tarde desse domingo (24), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do 9º Batalhão Policial Militar (9ºBPM), realizou uma ação exitosa que resultou na prisão de Flávio Wendson Silva Ferreira, 26, conhecido como “Baianinho”, apontado como suspeito de um roubo de motocicleta na última sexta-feira, em Jaguaretama.

A operação teve início após a composição receber informações de que Baianinho estaria no Sítio Caiçara, em Morada Nova. Os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia, onde um morador permitiu a entrada da equipe. Ao ser questionado, o morador apontou o quarto onde Baianinho se encontrava.

No quarto, Baianinho estava sentado em uma cadeira, e ao alcance de sua mão, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições do mesmo calibre. Durante a abordagem, Baianinho admitiu estar com a motocicleta Honda/Fan 160, produto de crime, que estava na sala da residência.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e o veículo recuperado, à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo.