Ibicuitinga: Idoso de 75 anos perde a vida em afogamento em açude da zona rural

compartilhar no:
A Perícia Forense foi acionada e prontamente tomou as medidas necessárias. Foto Ilustrativa

Região Central: Na última quarta-feira (13), um triste fato foi registrado na zona rural do município de Ibicuitinga. Um idoso de 75 anos perdeu a vida após se afogar em um açude localizado na Localidade de Barbada II.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia recebeu um chamado por volta das 19 horas, originado por uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A informação indicava que um idoso de 75 anos havia sido levado à unidade de saúde após um incidente de afogamento no açude da região.

O caso ocorreu enquanto o idoso tomava banho no açude, na companhia de uma criança. Supostamente, ele teria sentido-se mal durante o banho, resultando no afogamento que culminou em sua morte.

Para esclarecer os detalhes do ocorrido, a Perícia Forense foi acionada e prontamente tomou as medidas necessárias, encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). O procedimento padrão será realizado para identificar as circunstâncias precisas do afogamento e fornecer respostas às autoridades e à família.