Homem flagrado tentando furtar materiais de casas em construção é conduzido à Delegacia em Quixadá

compartilhar no:
O homem foi conduzido juntamente com o responsável pelas casas em construção à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. Foto: divulgação

Região Central: No último domingo (17), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de populares, através do número de emergência 190, sobre um indivíduo pulando muros de casas em construção para furtar materiais. O fato ocorreu na Avenida C, bairro Monte Alegre, no loteamento da Agrocentro.

Imediatamente, uma equipe policial foi deslocada até o local indicado, onde constatou a veracidade da denúncia. O suspeito foi abordado e conduzido juntamente com o responsável pelas casas em construção à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, nada foi encontrado em posse do suspeito, um homem de 22 anos, estudante e solteiro. No entanto, durante o interrogatório na Delegacia, o acusado confessou ter pulado os muros das casas com o intuito de furtar fios das instalações elétricas.