Homem em posse de mais de 800 g de drogas é preso na zona rural de Canindé

compartilhar no:
Antônio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Canindé, Foto: divulgação

Um indivíduo de 22 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desse domingo (10), em posse de mais de 800 g de drogas e mais de R$ 6.000,00 em espécie. O suspeito foi capturado em uma residência na Zona rural de Canindé.

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita. Outras equipes da Força Tática (FT) e Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) também foram acionadas e participaram da ação.

Ao chegarem ao endereço, Antônio Marcelo Ferreira Vaz, 22, natural de Canindé, que possui passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi localizado. E no local, durante buscas, uma mochila com 838 g de crack, 14 g de maconha e R$ 6.100,25 foi localizada.

Após o recolhimento do material, Antônio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde, sob um inquérito policial, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e segue à disposição da justiça.