Homem é preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro contra enteada de 13 anos em Choró

compartilhar no:
Homem é preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro contra enteada de 13 anos em Choró. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Quixadá, cumpriu, no final da tarde desta terça-feira (27), um mandado de prisão em relação a um caso de suposto estupro de vulnerável. A investigação teve início em outubro de 2023, quando os familiares da vítima comunicaram o ocorrido na Delegacia.

Segundo as informações obtidas, em maio de 2023, o investigado teria forçado sua enteada, uma menor de 13 anos de idade, a praticar ato sexual. O investigado foi interrogado e, na presença de seu advogado, negou as acusações que lhe foram imputadas. No entanto, novas testemunhas foram ouvidas no decorrer das investigações, reforçando as evidências contra o suspeito.

Diante das informações coletadas, a Delegada Plantonista solicitou a prisão preventiva do investigado. A medida foi deferida pelo juízo plantonista e cumprida no mesmo dia, com a equipe plantonista e policiais civis localizando o suspeito em Quixeramobim.

É importante ressaltar que o fato ocorreu na zona rural de Choró e, portanto, a apuração do caso é de responsabilidade da Delegacia Municipal de Quixadá.