Grave acidente na estrada do Residencial Rachel de Queiroz mata motoqueiro de 36 anos

compartilhar no:
Felipe teve o crânio partido e restos de massa encefálica ficaram expostos na via (Fotos: reprodução)

Quixadá: mais um acidente de trânsito na estrada que dá acesso ao Residencial Rachel de Queiroz, foi registrado em Quixadá. Desta vez, o acidente provocou uma cena fortíssima: o crânio da vítima partiu ao meio e restos de massa encefálica ficaram expostos.

Passava das oito da noite deste sábado (2), quando populares e testemunhas, confirmaram o acidente. O radialista Washington Luiz, o Caveirão, conseguiu a identificação da vítima: era Felipe Barbosa Nunes, 36 anos.

Populares ainda prestaram socorro, mas a vítima já estava sem vida

O homem guiava uma moto modelo Shineray. Ele foi encontrado por populares que passavam pelo local e percebeu que ele estava caído ao chão. A cena causou comoção: no impacto da queda, Felipe bateu contra uma das pilastras de cimento que existe na pista para delimitar a área de ciclistas. O impacto foi tão forte que o crânio da vítima se abriu e a massa encefálica ficou espalhada pela via.

Logo equipes da Polícia Militar foram acionadas. A população que tentou socorrer o homem ainda acionou uma ambulância do município, mas não havia mais o que ser feito: Felipe havia morrido de imediato.

O corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense e levado para Quixeramobim. O que ainda não se sabe é como o acidente ocorreu, nem se havia uma outra pessoa com Felipe na garupa da moto. A principal suspeita, no entanto, é que ele tenha perdido o controle do veículo, vindo a morrer no acidente.