Dupla armada em posse de drogas é presa no município de Canindé

compartilhar no:
Foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Canindé. Foto: divulgação

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) portando uma pistola e drogas, na tarde dessa quinta-feira (21), no município de Canindé. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados pelos respectivos crimes.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e equipes da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), informando a localização onde indivíduos em posse de armas e drogas estariam escondidos.

As equipes montaram um cerco policial no entorno do imóvel. Ao perceberam a ação, Antônio Thiago Leonor, 31 anos, que tem passagens por crimes de homicídio, roubo e furto, e Genilson Ferreira Coelho, 22 anos, que tem passagem pelo crime tráfico de drogas, tentaram se evadir, pulando o muro do quintal. Foram interceptados e abordados.

Com a dupla, os policiais militares encontraram uma pistola 9mm com 30 munições e 200 g de drogas, entre cocaína e crack. Foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados pelos porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ambos seguem à disposição da justiça.