Violência: três homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (25), em Morada Nova

compartilhar no:

A madrugada deste sábado (25), foi marcada por uma onda de violência na zona rural de Morada Nova, na região Jaguaribana. Três crimes chocaram os moradores da região. As informações foram divulgadas pelo repórter policial Washington Luiz (O Caveirão).

O primeiro ocorreu no bairro Açude Velho, onde uma mulher foi morta dentro de sua residência. Segundo relatos de populares, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, a polícia encontrou Francisca Josivania de Brito Cavalcante, de 26 anos, conhecida como Dedé, sem vida. Próximo ao corpo, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola .380. A vítima estava bebendo dentro da residência quando foi atingida. A área foi isolada e equipes da perícia forense foram acionadas para a remoção do corpo ao IML.

O segundo crime ocorreu pouco tempo depois, quando a polícia recebeu informações sobre um possível acidente de moto no bairro Granville. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que João Rodrigues da Silva, de 21 anos, havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo, descartando a possibilidade de um acidente. Populares não souberam fornecer detalhes sobre o ocorrido. Novamente, equipes da perícia forame acionadas para a remoção do corpo ao IML.

O terceiro homicídio foi registrado por volta das 3h30, na rua Salustiano Cavalcante, bairro Vazante. De acordo com relatos de testemunhas, José Ilton Cavalcante, de 30 anos, estava dormindo em sua rede quando sua residência foi invadida pelos criminosos, que o executaram enquanto dormia. Não foram encontradas cápsulas deflagradas no local.

A Polícia Civil iniciará as investigações para apurar a causa dos três crimes ocorridos durante a madrugada em Morada Nova.